terça-feira, 19 de maio de 2009

PRAZER EM FAZER COMPRAS?

O porquê do ponto de interrogação. EU DETESTO FAZER COMPRAS.
Sim, mas hoje depois do trabalho fui às compras com a minha neta, uma lojinha de roupas de criança claro. E sim...foram uns minutos bem passados. Ela estava super bem disposta, vestiu, despiu, a pavonear-se em frente ao espelho. Trouxe uma toilete toda moderna e ficava-lhe mto bem. Também comprámos uma roupinha para o priminho e ela é que lha vai oferecer. Os olhinhos dela até brilhavam, havemos de repetir de certeza.
Aproveito para esclarecer que no último post a "ultima fase da vida" não queria dizer que fosse curta...nem pensar. Eu quero ver os meus netos a crescer e hei-de lutar para conseguir.
Sejam felizes. Amo-vos.

2 comentários:

  1. Já viste o teu azar, foste logo arranjar duas leitoras super exigentes! E chatas...
    Quanto à roupinha, aposto que a R se divertiu imenso as compras. A mãe também gostou muito! Obrigada!!!!
    M.

    ResponderEliminar
  2. A princesinha é mesmo o máximo às compras.

    E muito obrigada pelos presentes do R!!!

    ResponderEliminar