sexta-feira, 29 de maio de 2009

O MEU IRMÃO E EU

Falei na minha irmã, hoje apetece-me falar do meu irmão.
Análise da foto: Sim, sou mais velha dois anos e ele também era clarinho, passávamos muitos domingos no rio , a fazer pic-nics com os papás e amigos, era bem interessante.
Desde pequenos, nunca fomos muito unidos e andávamos à canelada com facilidade, a idade foi aumentando o gelo, e hoje há um iceberg entre nós. A vida encarregou-se de ajudar a que isso acontecesse... se é que podemos culpar "a vida". Infelizmente, nesta fase, ele está bem doente e aquilo que eu quero mesmo é que ele não sofra, que supere todas as vicissitudes, que consiga ser tão forte que vença este e outros obstáculos que se lhe deparem.
Aproveito para pedir a todos os Santos do Céu que o protejam e não o deixem desanimar. Força mano, VAIS VENCER

1 comentário: