quinta-feira, 21 de maio de 2009

RELAÇÃO MÃE/FILHA ADULTA

Nunca pensei abordar este tema, mas hoje não consigo deixar de o fazer.

É dificil saber demonstrar o interesse, a preocupação, a ansiedade, o receio, o amor enorme...sem invadir a privacidade. A minha filha M tem tantas razões de queixa e se ela acedesse ao meu interior, poderia confirmar que eu só tento ajudar e colaborar.

Mas se hoje me deu vontade de falar sobre este tema é porque, finalmente, tenho conseguido ver na minha filha M, uma verdadeira AMIGA. O tom de voz meigo, o olhar pacifico,a tolerância com atitudes que não gosta...Oxalá eu não estrague tudo. O que eu mais quero neste mundo é ter um convívio pacifico com as minhas filhas e comos meus netos. O meu amor é todo para vocês.

1 comentário:

  1. Confesso que fiquei surpreendida com este post, e pensando um pouco sobre isso, acho que é bom sinal. É porque isso está a acontecer de uma forma natural e sem que eu tenha que fazer esforço... Mas só nós é que sabemos que é uma grande conquista...
    Um beijinho, mãe! Espero que continuemos assim!

    ResponderEliminar