terça-feira, 26 de maio de 2009

A MINHA IRMÃ E EU

Duas verdades nesta foto: eu sou mais velha e mais clara...e não é apenas o efeito da tinta, nascemos assim...
Deu-me vontade de falar na minha mana, pq ela pediu-me o acesso ao blog, vamos ver se ela vai conseguir lá ir. Ela não é mto boa nestas modernices. Tá bem, já sei que é boa noutras coisas, é uma óptima professora de meninos dos 6 aos 9 anos e numa zona como Amadora, é dose.
Os filhotes, a A e o M são 2 amores e têm uma boa mãe, mas com um génio dos diabos...anda tudo pelo ar.
Nesta altura já me deves estar a roer na pele, mas eu tenho esperança que não consigas entrar no blog, ih ih!!!
Tou à espera do teu telefonema, és a minha confidente favorita...e o que tu escutas às vezes e sempre com grande comprensão, não me posso queixar.
Para pôr um final nesta 1ª abordagem, quero dizer-te que TE ADORO.

4 comentários:

  1. Já agora, se a minha querida madrinha conseguir vir aqui espreitar, para que conste ela pode comentar à vontade... Por cá e "por lá"

    Bj às duas
    M.

    ResponderEliminar
  2. Olá mana
    Afinal consegui aqui chegar e agora já estás nos favoritos da G.
    Um dia, quando a vida de professor já não estiver tão complicada, tb vou ter um blogue. Podes registar...
    Beijinhos da mana que tb te adora
    G.

    ResponderEliminar
  3. Bem, eu nem acredito que temos a L por cá.
    Bem-vinda à blogosfera.

    Beijocas às meninas do meu coração!

    ResponderEliminar
  4. Ah ganda Lhilha...
    E já tem perfil e tudo... Pergunto-me: para quando o blog?

    Bj grande
    M.

    ResponderEliminar